Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Todos os dias, das 08h às 18h

Plantão de atendimento 24hrs

Telefone comercial: (+55 48) 99919-1589

Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+ 55 65) 99987-7830.


Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento para (contato@seazone.com.br) e as seguintes informações:

- Nome completo

- Data de aniversário

- N° de identidade ou nº do passaporte

- CPF

- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

- Telefone

- E-mail

- Horário de entrada no imóvel

- Horário de saída do imóvel

- Nome dos outros hóspedes (caso haja)


Formas de pagamento, reservas e aluguel

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. Os restantes 50% serão cobrados no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento de confirmação, referente aos primeiros 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Paypal, cartão de crédito (via paypal com acréscimo de 7%) ou pagamento em espécie no ato do seu check-in.

O pagamento referente aos 50% restantes do aluguel deverá ser feito até o primeiro dia do check-in.

Não aceitamos cheque, trabalhamos com máquina de cartão de crédito ou débito (com acréscimo de 5% no valor do saldo).

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail (contato@seazone.com.br).

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in

Check-in a partir das 15hrs.

O cliente deve nos informar o horário da sua chegada e nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

No processo de check- in, o hóspede terá de informar previamente a Seazone até trinta minutos (30 min) antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada/mensagem e confirmarmos o recebimento, um dos nossos membros irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o apartamento estiver disponível mais cedo, o hóspede será convidado a entrar anteriormente. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e as 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e as 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.


Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h

Um membro da Seazone irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.


Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.

Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Seazone.

A Seazone tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:

- O número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website

- Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio

- Organização de festas

- Consumo de drogas ilícitas

- Animais domésticos sem a nossa permissão

- Falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Seazone não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio.

O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste.

Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente.

Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.


Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes.

Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Florianópolis, Santa Catarina.