O que fazer durante a temporada?



Sabemos que pode existir diferentes motivos para sua hospedagem de temporada, seja lazer, trabalho, ou até mesmo algum evento.


Independente do caso, percebemos que os hóspedes sentem a necessidade de saber quais as melhores opções de serviços na região onde estão hospedados, afinal, não conhecem completamente a região e sempre existem novas opções.


Com esse objetivo, a Seazone montou um guia do hóspede Seazone, com os melhores estabelecimentos de acordo com a categoria de cada serviço.


O guia é dividido por região que atuamos, ou seja, você saberá:


- O que fazer em Florianópolis


O que fazer em Florianópolis


Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, e é conhecida pelo apelido carinhoso de "Ilha da Magia".


São mais de 42 praias ao redor da ilha, com suas diferentes particularidades.


A Seazone oferece imóveis para o aluguel de temporada em todas as regiões, e por isso dividimos os serviços conforme sua localização.


Leia Mais

Guia: O que fazer em Jurerê


Jurerê é uma das praias mais famosas do Brasil, e é reconhecida por atender todos os públicos, desde famílias, com as águas tranquilas da praia, até jovens, com os famosos beach clubs de Jurerê.


Jurerê é dividida em Jurerê Internacional e Jurerê Tradicional, c ada uma com ofertas diferentes de serviço. Neste guia você saberá os melhores: restaurantes, baladas, padarias, serviços de facilidade e saúde e bem estar.


Leia Mais

Guia: O que fazer no Centro de Florianópolis


O Centro de Florianópolis é onde a maior parte da vida noturna acontece.


É onde temos serviços públicos, em todas as esferas, municipais, estaduais e federais e com isso a maior parte do comercio e serviços da ilha.


Leia Mais